quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

"Madrugando"

São 7 horas e 34 minutos. Faz pouco mais de uma hora que o sol nasceu, e cá estou... com as janelas abertas sentindo o ventinho de 18º entrar na casa.
(imagem com informação do tempo retirada de http://br.weather.com/weather/local/BRXX0051?x=0&y=0)

Ontem, como a Caren postou, pesquisamos sobre muitas coisas e depois jogamos batalha naval. No jogo, perdi para ela e, então, fiquei de acordar cedo (agora são 7h e 34min) a postar alguma informação interessante sobre Campo Grande. Além disso, terei que providenciar a encomenda do nosso almoço. Tudo isso enquanto ela dorme um sonino pesado de vinho. Ai, ai.. Ela me paga! hehehe

Aí vai a minha dica/curiosidade:

Natureza em Campo Grande
Não é a toa que Campo Grande é chamada de "capital do mato". A cidade possui, ainda, vários locais "verdes", ideais para os habitantes e turistas que desejam fugir do ambiente urbano. O Parque das Nações Indígenas (tel. 326 2987) é considerado a maior área verde do país dentro de um centro urbano. Ele é cincundado por vegetação característica do cerrado, possui lago, pista para caminhadas, deck para contemplação do pôr-do-sol e uma estrutura formada por restaurante, lanchonete, e concha acústica.

Considerado a maior área verde do país dentro de um centro urbano, o Parque das Nações Indígenas é rodeado por árvores típicas da região e infra-estrutura de lazer.

Lá, ao final da tarde, podemos até topar com grupos de capivaras, bandos de araras ou tucanos. Dentro do parque ainda há o Museu de Arte Contemporânea.

(retirado de http://www.picarelli.com.br/fotolegendas/campogrande104anos.htm)

Bom, agora vou dar uma lida nas notícias aqui da cidade. Achei um site bem bom:



Depois disso, vou cochilar um pouco (o colchão inflável é super confortável!) e, então, pesquisar o que iremos comer. Até!

Nenhum comentário: